Conselho Deliberativo do Sebrae AP empossa novo membro

João Alberto de Souza representa a instituição financeira Banco da Amazônia

Denyse Quintas

Na manhã desta terça-feira, 23, o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá esteve reunido para definir entre os assuntos pautados a posse de mais um membro na entidade. O encontro ocorreu no Salão Marco Zero do Sebrae, às 9h.

Segundo o diretor de administração do Banco da Amazônia no Amapá e conselheiro empossado, João Alberto de Souza, a instituição financeira entende que as parcerias são fundamentais para o sucesso das ações e em prol do desenvolvimento sustentável regional. “Esperamos contribuir para esta gestão e fortalecer ainda mais os laços entre Sebrae e Banco da Amazônia”, disse.

A reunião foi presidida pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Jaime Nunes, e prestigiada tanto pelos conselheiros quanto pelos diretores executivos João Carlos Alvarenga, Rosemary Fabião e Célia Brazão. Na oportunidade foi apresentado e aprovado o orçamento 2008-2010 do Sebrae. Um planejamento construído pelas equipes da Instituição e apresentado pela gerência da Unidade de Planejamento, Contabilidade e Orçamento (UPCO).

Para a diretora de administração e finanças do Sebrae, Rosemary Fabião, a participação extensiva dos parceiros e conselheiros contribuiu com o plano para execução das atividades do Sebrae para os próximos anos.