Falta água na Serra do Navio.

Desde o último final de semana (20) os moradores do município de Serra do Navio, estão sem água fornecida pela Caesa. Segundo os moradores que denunciaram o problema à Promotoria de Justiça, as duas bombas que são responsáveis pela elevação de água até a caixa d'agua geral estão com problemas, uma delas está sem funcionar, com isso a quantidade de água na caixa passou a ser reduzida e somente uma parte da cidade está recebendo o fornecimento de água e mesmo assim de maneira precária. O Promotor de Justiça Afonso Guimarães, já pediu providências à Caesa para resolver o problema, mas as providências ainda não foram adotadas pela empresa.

Em busca de uma solução ágil para o problema, o representante do Ministério Público está buscando a parceria das empresas que prestam serviço no município. O objetivo é que uma das empresas colabore com o bem estar da comunidade custeando o conserto da bomba.

Segundo o promotor de Justiça Afonso Guimarães, os servidores da Caesa que atuam no município continuam com o pagamento de três meses de salários atrasados.