Laranjal do Jari recebe Caravana Sebrae Itinerante e lota escritório regional da Instituição

Na abertura oficial das oficinas e cursos da Caravana foram apresentados os membros que compõem a equipe do Sebrae e as atividades desenvolvidas na ação para cerca de 100 pessoas da comunidade.

De Laranjal do Jari
Denyse Quintas

Na manhã desta segunda-feira, 29, às 8h, a Caravana Sebrae Itinerante iniciou os trabalhos no município de Laranjal do Jari. A abertura oficial das atividades desenvolvidas é uma característica e prática constante da equipe, que na oportunidade apresenta os membros envolvidos no projeto, os produtos e os serviços ofertados na ação.

A Caravana Sebrae Itinerante é uma ação do Projeto de Revolução no Atendimento, proposto pelo Sebrae Nacional, e executado nos estados de acordo com a realidade local. No município de Laranjal do Jari cursos, palestras, consultorias para quem quer montar um negócio ou melhorar seu empreendimento, oficinas, legalização de empresas, inclusão digital e orientação empresarial são serviços que estarão disponíveis no período de 29 a 31 de outubro.

A equipe Caravana Sebrae Itinerante em Laranjal do Jari é composta pela gestora do projeto Rosimar Monteiro e pelos técnicos Erick Leal, Isaac Andrade, Kelly Cardoso, Elineuza Garcia, Cleane Ferreira, Felipe Kayo e as instrutoras Margareth Martins, Nara Reis e Kátia Oliveira.