Inscrições superam expectativas de atendimento pela Caravana Sebrae Itinerante no Vale do Jari

Atendimentos em palestras, orientações empresariais, cursos, oficinas e legalização de empresas foram alguns doa atrativos da Caravana Sebrae Itinerante.

De Laranjal do Jari
Denyse Quintas

A Caravana Sebrae Itinerante que percorre os municípios de Vitória e Laranjal do Jari registrou nas fichas de inscrições a participação de 612 pessoas nas oficinas e cursos ofertados pelo projeto.

Para a gestora do Projeto Caravana Sebrae Itinerante, Rosimar Monteiro, significa a superação de metas tanto em Vitória do Jari, quanto em Laranjal do Jari. “A expectativa era atender 60 pessoas nos três turnos, e em cada município, no entanto, foram registradas 287 inscritos em Vitória do Jari e 325 em Laranjal do Jari”, disse.

A Caravana Sebrae Itinerante é uma ação do Projeto Revolução do Atendimento, proposto pelo Sebrae Nacional e que está percorrendo o Amapá desde agosto de 2007. As atividades no Vale do Jari encerram no 31 de outubro.

A equipe técnica do Sebrae está levando consultoria para quem quer montar um negócio ou melhorar seu empreendimento, além de legalização de empresas e consultoria empresarial; associativismo; palestras gerenciais; cursos de artesanato em Meias - Bouclê (imã de geladeira e brindes), Bonecas de Pano; Bonecas de Papel Reciclado e Inclusão Digital.

Os clientes do Sebrae no Vale do Jari estão sendo atendidos pela gestora do projeto Rosimar Monteiro e pelos técnicos Erick Leal, Isaac Andrade, Kelly Cardoso, Elineuza Garcia, Cleane Ferreira, Felipe Kayo e as instrutoras Margareth Martins, Nara Reis e Kátia Oliveira.