ÚLTIMOS RETOQUES DO SHOW RECORTES, DE ANA MARTEL

Tudo certo. Ana Martel vai cantar seu repertório especial em um grande show na Amigos e Companhia. Os últimos retoques estão sendo alinhavados para que o show Recortes seja uma das grandes surpresas do final do ano. A participação do saxofonista Marinaldo Martel e dos cantores Enrico de Miceli e Dulce Rosa estão confirmadas, além do maestro Álvaro Gomes que acompanhará Ana na música Canto do Mel, uma de suas composições. A artista considera o show um grande álbum de recortes de sua vida, daí o nome. “São pedaços de mim que juntei, olhando fotos, cartas, lembranças e fui remendando até montar o Recortes que é um marco em minha carreira” fala Ana.

Ela está há 27 anos cantando em shows, nas noites de Macapá e Belém, além de participação em festivais, no último, em Macapá, ganhou o primeiro lugar com sua interpretação. Seu estilo varia de bossa nova, regional, MPB, interpretando músicos de renome nacional como Tom Jobim e Djavan, e de compositores aqui mesmo da região como Zé Miguel, Paulinho Moura, Joãosinho Gomes, Enrico de Miceli e outros. Sua voz por muito tempo foi ouvida no Coral Madrigal, da UFPa, e em bandas de baile como becking vocal além de ter alegrado muitas noites em Belém, onde se formou em sociologia.

Ana é a primeira cantora a lançar um CD com composições próprias, programado para ser lançado em 2008. Ela mostra no Recortes todo o talento que estará disponível nas lojas somente no próximo ano. Sem esquecer suas raízes, apresentará músicas com sutil toques de caixas de marabaixo e batuque, o acompanhamento do saxofone também é uma atração que está sendo programada pela produção.

O show acontece na quinta-feira, 1º de novembro. A Amigos e Companhia fica na esquina da Praça da Conceição, bairro do Trem. Mesas podem ser adquiridas no local do show ou com os produtores Cláudio Silva (8115-9776) ou Clícia Vieira (8118-3303). Valor: R$ 40,00.


Mariléia Maciel