Público se diverte na inauguração da Praça do Empreendedor

A proposta. Disponibilizar um ambiente informal que atenda ao público interno e externo da instituição.

Denyse Quintas

Na última quarta-feira 3, dirigentes, colaboradores do Sebrae e a comunidade em geral participaram da inauguração da Praça do Empreendedor. Uma área revitalizada que surge com o objetivo de agradar aos clientes internos e externos da instituição. A programação do evento iniciou às 17h30 e encerrou às 22h.

Espetáculo de circo, dança, música ao vivo, artesanato, picolé, guloseimas e muita brincadeira marcou a inauguração. O nome foi escolhido por sugestão da maioria dos colaboradores do Sebrae. A Praça fica localizada na entrada da instituição pela Avenida Padre Manoel da Nóbrega.

A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Alberto Góes, dos diretores João Carlos Alvarenga, Rosemary Fabião e Célia Brazão, além da presidente da Federação Amapaense de Circo e Dança (Facidan), Mirla Barreto, representando a Cultura do Amapá, João Porfírio e o presidente da Associação de Músicos e Compositores do Amapá (Amcap), Marcelo Dias, simultaneamente à solenidade aconteceu o lançamento da Facidan e do “Selo Produto Cultural” que foi entregue aos artistas do Núcleo de Economia da Cultura do Sebrae, dos segmentos de Artes Cênicas, Artes Visuais e Música.