Prêmio SESI Qualidade no Trabalho - PSQT

As indústrias do Amapá que investem em ações de responsabilidade social serão homenageadas com o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT). A cerimônia ocorrerá na sexta-feira, 5 de outubro, a partir das 20h, no Teatro Leonor Barreto Franco do SESI. Após o evento será servido cocktail, seguido de show-baile.

As empresas Eletronorte S.A. e Etecon Ltda. venceram a etapa estadual do Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho 2007, nas categorias grande e média empresa, respectivamente.

Promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em todo o país, o Prêmio reconhece e incentiva as indústrias socialmente responsáveis, que investem no aumento da qualidade de vida dos trabalhadores, no desenvolvimento social da comunidade e na preservação dos recursos naturais. É o reconhecimento público das empresas que investem no capital humano e no aumento da produtividade, potencializando a competitividade no mercado.

As ações são analisadas por meio de quatro critérios de avaliação:

• Sistema de gestão de pessoas;
• Educação e desenvolvimento;
• Qualidade de vida;
• Desenvolvimento socioambiental.

Direcionado especialmente as empresas do segmento industrial, o PSQT é composto por três fases: Estadual, Regional e Nacional. Além de premiadas, as empresas vencedoras no âmbito nacional ganham uma medalha da Ordem do Mérito do Trabalho, concedida pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Os vencedores dos estados concorrem ao Prêmio nacional, que será entregue no mês de novembro em Brasília.


COMUNICAÇÃO SISTEMA FIAP
FONE: 3084-8944