Nova temporada de teatro no Sesc

Dando continuidade ao Projeto Vamos Comer Teatro, que visa fomentar o fazer teatral local, oportunizando o crescimento, fortalecimento e valorização de novos grupos teatrais e novas produções locais, a partir de amanhã, 5, a temporada do mês de outubro fica por conta do grupo Núcleo Cínico Desvaneio com o espetáculo Coroa de Dálias.

O espetáculo será apresentando todas as sextas, sábados e domingos (05/06/07/12/13/14/19/20/21/26/27 e 28/10), no Teatro Porão - Sesc Araxá, às 20h.

A entrada custa R$5 comerciário e dependentes e R$10 usuário e podem ser adquiridas com o grupo (antecipadamente) ou no dia, de acordo com o mês de apresentação.

Sinopse: Coroa de Dálias

Inspirado no conto de Nelson Rodrigues "A coroa de orquídeas". O espetáculo retrata a angústia de Juventino que não contem o desespero ao saber que a sua mulher, Ismênia, acaba de morrer. Agora, alguma decisão que ele precisa tomar o leva a um conflito interno e perturbador: precisa ver sua mulher no caixão, precisa beijá-la, mas sente medo diante da morta. Não se priva de berrar por toda a casa que sua mulher era santa, pura, só beijou depois do casamento. Porém, seus conceitos começam a mudar após a chegada de uma coroa de orquídeas.

Ficha Técnica

Elenco: Douglas Dóthell, Alen Caruto e Camila Woguell

Produção e sonoplastia: Núcleo Cínico Desvaneio

Direção, iluminação e maquiagem: Douglas Dóthell

Cenografia: Alen Caruto

Figurino: Camila Woguell e Alen Caruto

Texto e trilha sonora: Douglas Dóthell e Alen Caruto

 

Juliana Coutinho