A arte da paquera na internet revelada no livro xaveco pontocom

Os tempos são outros. Buscar uma companhia em chats ou sites de relacionamento deixou, há muito tempo, de ser coisa de nerd, de gente feia, tímida e desinteressante..

É para um público, cada vez mais ávido em informações, se dar bem nessas conquistas, que está sendo lançado “Xaveco Pontocom - Seu manual para xavecar na Internet”, do jornalista Fabiano Rampazzo, autor do best-seller Manual do Xavequeiro.

Rampazzo mostra que a internet traz uma série de vantagens para quem quer começar um relacionamento no mundo virtual que desemboque no real, com grandes chances de sucesso. Entre eles, ele destaca:

- Comodidade: num chat ou no Orkut, por exemplo, a pessoa não precisa sair de casa, enfrentar filas e gastar com baladas. Mesmo estando em sua mesa de trabalho, ou na escrivaninha do quarto, enquanto assiste TV, é possível xavecar e conhecer melhor as pessoas.

- Diversidade: não é novidade que nas diversas formas que existem para se conhecer alguém pela internet há uma tremenda variedade. Todas as opções, para todos os gostos, estão ali, em busca da mesma coisa. E em quantidade maior que num bar, festa ou balada.

- Prazer: Não desconsidere também o possível prazer que as pessoas sentem em buscar alguém desta forma. Ou seja, mesmo um cara charmoso pode buscar uma moça pela internet porque aquele cenário todo lhe parece muito excitante e desafiador.

Rampazzo ensina ainda como se destacar nas salas de bate-papo, por exemplo, como escolher um nickname, como chamar a atenção de quem despertou seu interesse; como abordar essa pessoa.

E depois que o contato foi estabelecido? Nessa hora, o autor mostra como manter o interesse, qual o momento certo de pedir o MSN, a forma correta de trocar fotos, entre outros detalhes.

Sobre o autor

Fabiano Rampazzo ficou conhecido em todo o Brasil com o sucesso de seu primeiro livro - o Manual do Xavequeiro, escrito em parceria com Ismael de Araújo. Depois, a parceria continuou em Homem, Livro Aberto e em Xaveco, Câmera, Ação, todos publicados pela Matrix Editora. Rampazzo é jornalista, com passagem pelo jornal O Estado de S.Paulo, e atualmente escreve para diversas revistas e sites.

Sobre a Matrix Editora

Matrix é a única editora do Brasil voltada aos livros bem humorados. Entre seus autores figuram nomes como Millôr Fernandes e Gisela Rao, e best-sellers como Mothern, O Guia do Pão-Duro e Chaves - Foi sem querer querendo?.

Xaveco Pontocom - Seu manual para xavecar na Internet
144 páginas
Preço: R$ 23,00

Outras informações e contato com o autor
Matrix Editora: Mariana ou Paulo
11 3873-2062 / 9104-4471
ou pelo e-mail [email protected]
________________________________________________________________

R. Cristiano Viana 1216. - tel. 11 3873-2062 - www.matrixeditora.com.br