Araciara Macedo e Rudá Nunes na produção artística



Parceria entre a dupla promete mudanças no cenário de shows em Macapá A parceria de dois grandes nomes da produção artística local promete uma agenda variada de bons shows em Macapá. Trata-se de Rudá Nunes e Araciara Macedo. Ele é o responsável por trazer a Macapá grandes nomes da musica popular brasileira, trabalha com produção de shows há mais de 10 anos. Em seu currículo constam shows com Jorge Vercilo, Dalto, Marina Lima, Roupa Nova, Nico Rezende e outros.

Ela, embora novata no mercado, tem despontando na carreira com a produção dos shows do cantor e compositor Zé Miguel. Assinou a produção do show do lançamento do CD quatropontozero, da gravação do primeiro DVD do cantor e dos encontros de Zé Miguel com o saxofonista Derico Sciotti do programa Jô Soares.

A idéia da união entre os dois surgiu durante a produção do show de aniversario do cantor Zé Miguel que aconteceu na Choperia da Lagoa no dia 29 de setembro.
- O Rudá procurou o Miguel e sugeriu que fizessem um show em parceria no dia 29 de setembro,
coincidentemente esse é o dia do aniversario do Miguel. No inicio fiquei um pouco de lado porque o Rudá já estava fazendo todo o trabalho para a realização do show, fui somar com eles nos últimos 5 dias - conta Araciara.

O trabalho entre os dois deu certo, agradou o cantor Zé Miguel e, foi dele a sugestão de que os dois deveriam unir as forças e trabalhar em parceria.
- Tenho feito diversos trabalhos com o Rudá, ele é muito organizado, se detém nos detalhes para que tudo dê certo. Araciara é minha esposa, e desde que ela veio fazer a minha produção as coisas realmente começaram a dar certo, ela é sempre muito arrojada no que faz e tem o mesmo senso de organização do Rudá.

Tem como norte em suas ações a valorização do produto local, ponto no qual concordamos, acho que estamos prontos para acontecer no Brasil e no mundo, só falta alguém apostar nisso, essa união a meu ver é muito promissora, torço para que de certo e acredito que dará - declara Zé Miguel.

O primeiro desafio da dupla será dia 19 de outubro em um show que reúne três grandes nomes da musica popular brasileira.
- Estamos trazendo o Hyldon, cantor que gravou na rua, na chuva, na fazenda; o Tunai e o Dalto, que gravou muito estranho. Esses cantores despontaram na carreira na década de 80 e são conhecidos dos amapaenses.

Tomamos a decisão de trazê-los porque achamos que a nossa parceria tem que começar em grande estilo - diz Rudá.

As informações para o show de Tunai, Hyldon e Dalto, podem ser obtidas pelos fone 9971 9769 e 3261 2499.

Araciara Macedo