Governador Waldez recebe Paulo Skaf no Setentrião

Governador recebeu convite para expor produtos do Amapá na Fiesp em São Paulo

O governador do Amapá Waldez Góes recebeu presidente da Federação das Indústrias do Estado de São (Fiesp), Paulo Skaf. O encontro aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira, 8, no gabinete do governador, no Palácio do Setentrião.

Na oportunidade o presidente da Fiesp convidou o governador do Amapá para participar da Semana do Amapá na Fiesp, que deve acontecer no primeiro semestre de 2008. O Estado do Amapá terá a possibilidade de mostrar suas vocações na cultura, agricultura, comércio, culinária, música, entre outros, com objetivo de quebrar paradigmas entre São Paulo e Estados do Norte.

Ao final do encontro o presidente da Fiesp recebeu das mãos do governador o livro O Legado das Civilizações Maracá e Cunani - o Amapá Revelando Sua Identidade. Paulo Skaf está visitando os Estados do Norte do Brasil, em campanha contra a aprovação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), tramitando no Congresso Nacional.

O presidente veio à Macapá à convite da presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amapá (Fieap), Telma Lúcia de Azevedo Gurgel. Em sua breve estada no Amapá, Skaf reuniu com empresários e explanou sobre a luta dos empresários do Brasil contra a CPMF.

Paulo Skaf, 52 anos, brasileiro, casado, com consolidada carreira empresarial no setor têxtil, ocupa a presidência da entidade de maior representação da indústria paulista, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), acumulando a vice-presidência da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Rodolfo Santos