Empresas amapaenses doam alimentos para a 2ª Feira do Empreendedor

As empresas Cerealista Timbiras e Açúcar Milla unem empreendedorismo com responsabilidade social

Da Assessoria de Comunicação do Sebrae/ Ap

Com o objetivo de expor dentro da 2ª Feira do Empreendedor, as empresas Cerealista Timbiras e Açúcar Milla, doaram alimentos que serão expostos nos Ambientes Mercado Modelo, no Bairro Comércio e Serviço e Casa da Amapalidade, na Cidade Empreendedora.

Foram doados pelas empresas, cerca de 120kg de alimentos não perecíveis, entre eles, arroz, feijão, farinha de tapioca e açúcar.

A gestora do projeto Desenvolvimento de Mercearias, Minibox e Mercantis de Macapá e Santana do Sebrae, Suéli Cristina, disse que para a 2ª Feira do Empreendedor, o projeto está trazendo fornecedores de outros estados, além do funcionamento de um Mini Mercado dentro do evento.

“A entrada para as oficinas e palestras que irão acontecer dentro da 2ª Feira do Empreendedor, será a doação de dois kg de alimentos não perecíveis, os participantes desses eventos poderão comprar produtos dentro do Mini Mercado. Os alimentos arrecadados irão para as Instituições Beneficentes, que serão doados pelo Sebrae no final do ano”, conclui a gestora, Sueli Cristina.