Programa SESI Cozinha Brasil na 2ª Feira do Empreendedor

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) e o Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI - DR/Amapá) e o SEBRAE participarão da 2º Feira do Empreendedor, que acontece simultaneamente à 44ª Expofeira do Amapá, no período de 24 de novembro a 02 de dezembro.

As entidades do sistema ficarão localizadas no Bairro da Indústria que reunirá o segmento de panificação, confecção, jóias e oleiro cerâmico.

No setor de panificação haverá uma unidade de produção montada com produtos de panificação e confeitaria, como pães, bolos e tortas que serão fabricados pelos empresários, todos os dias, juntamente com os produtos produzidos pelo Programa SESI Cozinha Brasil, do Serviço Social da Indústria (SESI), tais como sucos e patês elaborados a partir de frutos regionais, talos de alface, couve entre outros. Como forma de demonstrar na prática, o reaproveitamento alimentar praticado pelo programa será proporcionada degustação aos visitantes.

Alimentação inteligente e melhoria da qualidade de vida da população são os principais objetivos do programa SESI Cozinha Brasil, que visa assegurar um processo educativo permanente, destinado a fazer do ato de produzir, de preparar o alimento, uma cultura promotora de saúde, bem estar, geração de renda e desenvolvimento com sustentabilidade.


COMUNICAÇÃO SISTEMA - FIEAP
FONE: 3084-8944