Pesquisa vai avaliar grau de satisfação de empresários e visitantes durante a Feira do Empreendedor

O objetivo é ter um mecanismo de avaliação do evento ao longo dos anos

Da assessoria de comunicação do Sebrae/AP

Para medir o grau de satisfação da Feira do Empreendedor junto aos expositores e visitantes, técnicos do Sebrae irão aplicar a Pesquisa de Reação e Impacto. O objetivo da pesquisa Circuito Feira do Empreendedor 2007 é analisar resultados e fazer levantamento sobre o que o público pensa dessa realização.

Segundo o técnico do Sebrae, Antônio Viana, essa pesquisa se faz necessária para medir os resultados alcançados na feira. “Esse será o ponto inicial. A partir de agora, teremos dados para nortear as edições futuras da feira”, disse Viana.

A pesquisa está dividida em dois blocos. No primeiro, os pesquisados serão os expositores, durante os últimos três dias de feira. E, 15 dias depois, é a vez dos visitantes serem o alvo da pesquisa para medir a reação. Durante a feira está sendo realizado o cadastramento desse público.

No ato do credenciamento, os visitantes responderão a um breve questionário. Do número total de pessoas, apenas 400 serão procuradas. “Depois da feira, técnicos do Sebrae entrarão em contato com as pessoas que participaram do evento para uma abordagem mais aprofundada”, informou o técnico do Sebrae, Antônio Viana.

“Dada a obrigatoriedade de preenchimento cadastral (ficha de inscrição) para todos os visitantes, é possível obter uma lista dos elementos componentes da população de visitantes para esta edição da Feira do Empreendedor”, conclui Antônio Viana.