PF desmantela tráfico internacional de drogas no Oiapoque/AP

Oiapoque/AP - 77 "petecas" de crack (segundo laudo preliminar) e 36 "trouxinhas" de maconha. Esse foi o resultado de uma investigação que levou à prisão em flagrante de Bruno Souza Brazão, Jandely Souza dos Santos e Celina Rezende em Oiapoque/AP.

Agentes da Polícia Federal da delegacia de Oiapoque empreenderam a ação nesta madrugada (06/11) numa boca de fumo localizada na periferia da cidade. Chegaram ao local por volta das 21 horas de ontem e montaram vigília, aguardando o momento certo de dar o flagrante. Já na madrugada, o movimento de pessoas no local era expressivo, foi quando resolveram agir, prendendo Bruno e Celina. Os presos foram enquadrados no art.35, caput, e art.40, parágrafo I, da Lei 11.343/06, por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico

As investigações apontam que a droga era trazida da Guiana Francesa para ser revendida no Oiapoque. Além do material das petecas de crack e da maconha, os policiais apreenderam uma grande pedra de crack (suficiente para fabricação de cerca de 50 "petecas") que ainda seria quebrada e pouco mais de 20gr de maconha prontos para embalagem.

Comunicação Social SR/DPF/AP