Senai- Dia de lazer

SENAI - DR/Amapá realiza programação de encerramento dos cursos de Aprendizagem Industrial. A formatura acontecerá dia 13, a partir das 15h30min, no Teatro das Bacabeiras.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI - DR/Amapá), entidade componente do Sistema FIEAP, realizará amanhã, 12, a partir das 8h, no Centro de Atividades Homero Charles Platon - SESI, o “Dia do Lazer”. O evento que marcará o encerramento do ano letivo é voltado para os alunos dos cursos de Aprendizagem Industrial.

Os alunos desfrutarão de momentos de lazer na piscina e participarão de várias atividades esportivas.

Formatura
A formatura dos 250 alunos dos cursos de Aprendizagem do SENAI/Amapá será realizada no dia 13, a partir das 15h30min., no Teatro das Bacabeiras. Na ocasião, acontecerá o lançamento do Programa Educação para a Nova Indústria com a presença do Governador do Estado do Amapá, Wadez Góes, da Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amapá, Telma Lúcia de Azevedo Gurgel, alunos e seus familiares.

O programa Educação para a Nova Indústria, que inclui ações do Serviço Social da Indústria (SESI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), tem abrangência nacional e prevê investimentos de R$ 10,5 bilhões na educação básica e profissional de 16,2 milhões de brasileiros. Com o Programa, a Confederação Nacional das Indústrias - CNI reafirma sua convicção de que a qualificação dos trabalhadores é decisiva para o Brasil se inserir no competitivo mercado global.