EAP divulga inscrições para curso de mestrado

Curso será financiado pelo Governo do Amapá em convênio com a Universidade do Estado do Ceará

O governo do Amapá, através da Escola de Administração Pública (EAP) realiza curso de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas. O curso terá dois anos de duração e será todo financiado pelo Governo do Amapá. Tem início previsto para fevereiro de 2008.

As inscrições aconteceram no período de 19 a 30 de novembro de 2007, no prédio da EAP. Foram inscritos 304 projetos de Dissertação, dos quais foram selecionados 302. O professor Orácio Frota, da Universidade do Estado do Ceará e sua equipe irão fazer análise final dos projetos e aqueles que estivem dentro dos critérios das políticas públicas para o desenvolvimento do Estado e, com notas igual ou superior a 7.0 serão indicados para entrevista. Os quarenta melhores candidatos e projetos vão participar do Curso.

Os critérios utilizados para seleção do candidato foram: Análise do curriculum e do Histórico Escolar de Graduação, Análise do Projeto de Pesquisa e a Entrevista. O curso de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas é destinado a Servidores efetivos do estado e servidores federais do Ex-território á disposição do Estado

O Curso tem como objetivo formar profissionais para o serviço público com capacidade para o exercício do ensino, da pesquisa e da avaliação no campo das políticas públicas, elevar ao grau de Mestre em Políticas Públicas todos aqueles que cumpriram as exigências regimentais do curso.

Veja relação das inscrições que já foram aceitas para análise da comissão no site: www.eap.ap.gov.br

Valdecir Bittencourt,