REDE VIDA, CANAL 40, NO AR

Está de volta a partir de hoje, a transmissão local da Rede Vida de Televisão, canal 40, de responsabilidade da Diocese de Macapá, após pouco mais de um mês fora do ar, por problemas técnicos ocasionados por sobrecarga de energia elétrica.

O trabalho de manutenção está sendo feito pelo engenheiro em telecomunicação Alex Delmotte, da fábrica do transmissor da emissora, graças ao apoio da direção e da área de engenharia da Rede Vida Nacional e da administração local da TV.

O retorno da programação do canal da família, além dos programas religiosos e culturais, garante ao público de Macapá e Santana uma das melhores programações de fim de ano, com os musicais de astros e estrelas nacionais e internacionais: Beth Carvalho, Daniela Mercury, Joana, Zélia Duncan, Amado Batista, Luciano Pavarotti, Babado Novo, duplas sertanejas, entre outras atrações.

Além da Rede Vida, a Diocese de Macapá conta também com a TV Nazaré, canal 52 em Macapá e 48 em Santana. A Pastoral da Comunicação, em conjunto com a equipe das duas emissoras, está produzindo, para apresentação local, mensagens do bispo Dom Pedro Conti, reportagens e entrevistas especiais de Natal. Outras informações, sugestões e contatos no fone: 3224-3051.

(Oscar Filho - Pastoral da Comunicação)