Sebrae promove leilão aberto de móveis e equipamentos usados

Serão vários equipamentos, entre eles, microcomputadores, impressoras, datashows, móveis, veículo, entre outros

Fernanda Picanço

Acontece nesta terça-feira 18 de dezembro, às 10h, no salão lateral do Sebrae, o primeiro leilão aberto do ano de 2007. Vários equipamentos serão leiloados, entre eles, móveis, microcomputadores, armários, datashows, retroprojetores, impressoras, um caminhão baú, entre outros que estarão à disposição daqueles que realizarem o cadastro de participação no leilão.

Estão previstos lances por lote, com valores que variam de R$ 50,00 (cinqüenta reais) a R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais). Poderão participar pessoas físicas e jurídicas desde que apresentem a documentação necessária. No caso de pessoa física o interessado deve apresentar Cadastro de Pessoas Física - CPF, e de pessoas jurídica, documento de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídica - Cnpj, ambos com documento de identidade. Sendo que, não poderão participar menores de 18 anos e colaboradores do Sebrae.

Após o cadastro, os inscritos terão oportunidade de fazer uma visita, que acontece no período de 14 e 17 de dezembro no horário de 8h30min às 12h e das 14h30min às 18h. O evento será conduzido pela leiloeira Jaciara Coutinho Diniz.

Os bens serão vendidos à vista aos participantes que oferecerem maior lance, sendo o pagamento realizado no ato da arrematação diretamente na tesouraria do Sebrae.