‘Estou impressionado com a Feira do Empreendedor’, disse o vice-presidente nacional do Banco do Brasil, Maguito Vilela

Em visita realizada na última quarta-feira 28, o vice-presidente do Banco do Brasil, conheceu a 2ª Feira do Empreendedor e a 44ª Expofeira do Amapá

Da Assessoria de Comunicação do Sebrae/AP

“Eu fiquei extremamente impressionado com este evento”, foi o que disse o vice-presidente nacional do Banco do Brasil, Maguito Vilela, na última quarta-feira 28 de novembro, em vista ao parque de Exposições Engenheiro Agrônomo, Antonio Roberto Ferreira da Silva.

O vice-presidente Maguito Vilela, afirma que a 44ª Expofeira do Amapá e 2ª Feira do Empreendedor são eventos que, realmente, expõem as potencialidades da região, bem como riquezas, histórias e a cultura do povo, por meio do seu artesanato. “Eu não imaginava nunca que fosse encontrar uma e Expofeira com tanta qualidade, ela não perde para nenhuma feira deste país, e, portanto, o governador, Sebrae e o povo do Amapá devem se sentir muito orgulhosos de tudo que está sendo exposto na feira”, enfatizou.

O vice-presidente destacou o compromisso que o Banco do Brasil vem dando no desenvolvimento do país e dos estados, ampliando cada vez mais as parcerias consolidadas.

Para o governador Waldez Góes, a missão do governo é estabelecer um processo de desenvolvimento, seja ele cultural, esportivo e econômico. “Sempre procuro construir parcerias, com a gestão do presidente Lula, ao menor município aqui do Estado, eu estou aqui diante de dois grandes parceiros, o Sebrae, e o Banco do Brasil, que tem dado a cada ano todo apoio para que tivéssemos grandes resultados na organização, na credibilidade e confiança, isso tudo faz parte do processo de desenvolvimento do Estado”, destaca.

De acordo com presidente do Sebrae Amapá, Alberto Góes, “hoje ambos os eventos são ações importantes de divulgação que têm sido fomentados no Amapá, tudo isso, com o apoio dos nossos meios de comunicação, que atingem com muita eficiência o estado como um todo. Podemos ter o exemplo do presidente nacional do Sebrae, Paulo Okamotto e agora do vice-presidente nacional do Banco do Brasil, Maguito Vilela, que ficaram impressionados com os eventos, e isso, para nós é muito importante, pois eles levam do Amapá impressões boas sobre o estado”, finalizou.