Desfiles de moda destacam novas oportunidades de negócio para o Amapá
Os desfiles mostraram a coleção de vários estilistas

Da Assessoria de Comunicação do Sebrae/AP

Neste sábado 1º de dezembro, finalizou na 2ª Feira do Empreendedor, a programação dos desfiles do projeto do Sebrae ‘Confecção da Região Urbana’, durante uma semana estiveram na passarela da Praça do Empreendedor vários segmentos da moda: desfiles de roupas esportivas, moda noite, noiva, trajes executivos, militares de gala, blackties, social, profissionais uniformes, operacionais administrativo, roupas recicladas, customizadas, alternativas, básica, desfile de moda inspirado nos grafismos Maracá e Cunani, roupas conceitual e moda streetwear.

O objetivo destes desfiles foi destacar novas oportunidades de negócios para o Amapá, além de apresentar o novo projeto que será desenvolvido pelo Sebrae em 2008. Para finalizar os desfiles foi apresentada a coleção moda alternativa e streetwear, dos estilistas Junior Rodrigues e Ná Figueiredo, do Estado do Pará.

A moda alternativa apresentou a coleção que explora a interatividade das peças. Bolsas viram tops, blusas, calças e bermudas; coletes viram mochilas e diversificados acessórios.

A coleção streetwear tem como responsáveis pela criação da grife Ná Figueiredo e Junir Rodrigues. Os estudantes de letras, que estão no mercado há 17 anos e possuem especializações no processo de criação de estamparia e confecção de camisetas.

Serviço

Sebrae no Amapá:

Assessoria de Comunicação: (96) 3312-2832
Ná Figueiredo: (91) 3224-8948 / 3225-0908
Junior Rodrigues: (91) 9974-5977 / 3721-4294