Pesquisador premiado ministrará palestra no PSB

Na próxima terça-feira, 04, a partir das 9h da manhã, o Partido Socialista Brasileiro estará recebendo o pesquisador da Embrapa Amapá, Antonio Cláudio Almeida de Carvalho, que irá falar sobre a pesquisa que vem desenvolvendo a partir das potencialidades econômicas dos recursos naturais da Amazônia. Ele irá ministrar a palestra VALORAÇÃO DE PRODUTOS NÃO MADEIREIROS E SUA CONTRIBUIÇÃO AO DESENVOLVIMENTO ENDÓGENO NA AMAZÔNIA: EXEMPLO DO CIPÓ-TITICA NO AMAPÁ. O evento irá acontecer na sede do PSB na rua Eliezer Levy, 903 no bairro do Laguinho e será aberto a todos os interessados.

O Partido Socialista Brasileiro vem promovendo sistematicamente a formação de seus quadros com o objetivo de ampliar o debate político junto a sua militância e a sociedade de modo geral.

O pesquisador Antonio Cláudio, que foi secretário de Meio Ambiente no governo de João Capiberibe(Presidente do PSB-AP), foi o primeiro colocado na disputa pelo Prêmio Samuel Benchimol na categoria Econômico/Tecnológico em 2007. Os projetos apresentados visam estimular à inovação e ao empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

Luciana Capiberibe