Fieap realiza a I Mini Maratona da Industria


A corrida, que terá 7,5 km de percurso, acontecerá dia 09 (domingo), às 8, com largada e chegada em frente à FIEAP.

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá - FIEAP, através do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realizará em parceria com o Governo do Estado do Amapá, Prefeitura de Macapá, Federação Amapaense de Atletismo e SEBRAE, a I Mini Maratona da Indústria.

A corrida, que terá 7,5 km de percurso, acontecerá dia 09 (domingo), às 8h, com largada e chegada em frente à FIEAP (Avenida Padre Julio Maria Lombaerd, 2000 - Santa Rita).

O objetivo é estimular a prática do atletismo, integrar as categorias de industriário, comunidade e portadores de necessidades especiais e oportunizar a prática da atividade física como instrumento para a melhoria da qualidade de vida. Desta forma solicitamos a colaboração no sentido de divulgar o evento no âmbito de Vossa Empresa.

Serão premiados homens e mulheres nas seguintes categorias: industriário, geral, cadeirante, de 15 à 19 anos, de 20 à 40 anos e acima de 41 anos - prêmios: Bicicleta, DVD, MP4, MP3, Curso de Qualificação do SENAI e Profilaxia Dentária no SESI (consultar regulamento).

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até amanhã, 06, na Unidade de Lazer do SESI
- Avenida Leopoldo Machado, 2749 - Informações: 3084.8820.