Sucesso na 2ª Feira do Empreendedor é garantido pela organização

Seis pessoas participaram da equipe que teve a missão de acompanhar os serviços contratados e resolver os mais diversos assuntos para deixar tudo pronto na realização da 44ª Expofeira do Amapá e 2ª Feira do Empreendedor.

Da Assessoria de Comunicação do Sebrae/AP

A 44ª Expofeira do Amapá e 2ª Feira do Empreendedor chega ao fim após nove dias de avento. A equipe de organização, chefiada pelo técnico do Sebrae, Marcelo Bernardo, trabalhou continuamente durante 33 dias para deixar tudo pronto durante o período dos eventos, realizados de 24 de novembro a 2 de dezembro. Marcelo Medeiros, Isaac Andrade, Vanusa Colares, George Almeida e Fabrício Andrade compuseram a equipe de trabalho das feiras.

O resultado das atividades desenvolvidas pela equipe foi avaliado como bem sucedido e deixou tudo pronto para que o público presente não tivesse nenhum tipo de problema relacionado ao acesso ao Parque de Exposição da Fazendinha e comodidade no local do evento. “Eu acredito que todos aqueles que passaram por aqui tiveram a oportunidades de ter um espaço muito mais organizado para que todo mundo pudesse ter facilidade em transitar nos espaços, acesso a oportunidades de negócios e entretenimento”, disse Marcelo Bernardo.

Os integrantes foram divididos em duas frentes de trabalho. Uma ficou responsável pelo trabalho dentro do Sebrae, cuidando da parte administrativa e burocrática, e a outra parte, concentrou as forças na organização estrutural das feiras. A partir do momento em que tudo ficou definido, as atenções ficaram voltadas para a área do Parque de Exposições da Fazendinha.

Bernardo destaca a experiência do grupo como ponto principal para o sucesso dos trabalhos. “Muitos têm experiências em feiras de grande, médio e pequeno porte em eventos realizados pelo Sebrae no Amapá. Nós utilizamos esses conhecimentos para que houvesse a produtividade necessária na realização do evento”, disse. A avaliação da equipe é positiva. “Apesar dos contínuos e cansativos dias de trabalho para a preparação das licitações, contratações e execução dos eventos, tudo saiu dentro do previsto”, avaliou Bernardo.