Superintendente do Sebrae João Carlos Alvarenga recebe troféu Tucuju de Ouro

O evento aconteceu nesta terça 4 de novembro, no Teatro das Bacabeiras

Da Assessoria de Comunicação do Sebrae/Ap

Nesta terça-feira 4 de novembro, o Teatro das Bacabeiras foi palco do Prêmio Amapá em Destaque 2007. O evento social organizado pelo jornalista Abel Ribeiro é um dos mais tradicionais do Estado.

Este ano um dos premiados com o troféu Tucujú de Ouro foi o diretor superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, na categoria Compromisso com o Desenvolvimento Empresarial do Amapá.

Para o superintendente, este troféu representa o reconhecimento do seu papel e que vem desenvolvendo na sociedade em especial para empresários de pequenos negócios no Estado. “Este troféu não pertence só a mim, e sim a uma equipe que veste uma camisa de compromisso com a sociedade, a exemplo, a 2ª Feira do Empreendedor, que mostrou um pouco dos micro e pequenos empreendimentos do Estado, bem como, oportunidades de negócios ofertadas. Não podemos deixar de citar também a grande vitória que tivemos com a aprovação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, pois o Amapá foi o primeiro Estado a aprovar por unanimidade a Lei, por meio da Assembléia Legislativa do Estado”, disse, o diretor superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

Na oportunidade programas televisivos, músicos, sites, e várias personalidades do Estado, foram homenageados no evento