DISTRITO DE FAZENDINHA RECEBE VEREADORES PARA A 5ª REUNIÃO ITINERANTE

O Distrito de Fazendinha que fica a 14 km de Macapá, recebeu a 5ª Reunião Itinerante da Câmara de Vereadores de Macapá, dos 15 vereadores, dez participaram da s essão, com cinco ausências justificadas.

Nesta sessão foram apresentadas 31 proposituras, entre indicações e requerimentos, todos com ações que beneficiam o Distrito. No tempo destinado ao uso da tribuna popular seis lideranças comunitárias usaram a tribuna, dentre as quais o morador Caetano Thomaz, que já foi vereador do município de Macapá. Os moradores tiveram a oportunidade de expor as principais dificuldades encontradas no Distrito de Fazendinha. As mais freqüentes foram: abertura de ramais, solicitação de medicamentos para o posto de saúde, fiscalização no matadouro, pavimentação na comunidade do Pólo, solicitação para mais trabalhadores de limpeza (garis), asfaltamento do bairro Alfaville, iluminação pública, projeto social para jovens, quadra esportiva nas escolas municipais, entre outras.

As reivindicações da comunidade foram ouvidas pelos vereadores, e pelos secretários da Prefeitura Municipal de Macapá.

A presidente da Câmara Municipal de Macapá vereadora Helena Guerra, avaliou de forma positiva a reunião itinerante do distrito de Fazendinha. Segundo ela, será feito um relatório das reivindicações da comunidade e encaminhado ao prefeito municipal de Macapá.

Assessoria de Comunicação da CMM