Sesi do Amapá vai representar a região norte no PSQT

Departamento Nacional cria o Comitê Nacional do PSQT. SESI do Amapá é eleito para representar a Região Norte.

Nos dias 28 e 29 de novembro, foi realizada, em Brasília, a reunião técnica de avaliação nacional do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho - PSQT.

O encontro reuniu os 26 Estados da Federação e o Distrito Federal, representados pelos respectivos coordenadores Estaduais do PSQT.

Fundamentado na dimensão que o Prêmio vem tomando ao longo dos anos como a única e mais estruturada ferramenta de estímulo à responsabilidade social, o Departamento Nacional criou o Comitê Nacional do PSQT, cujos representantes foram eleitos naquela reunião.

O SESI Amapá foi eleito para representar a Região Norte (PA, RR, RO, AM, AC e AP) no Comitê em conjunto com as regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul representados respectivamente pelos Departamentos Regionais de Alagoas e Pernambuco, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Paraná. O SESI Amapá será o articulador entre o Departamento Nacional e os demais DR’s do Norte quando se tratar das questões relacionadas ao Prêmio SESI Qualidade no Trabalho.

Pela primeira vez, o Departamento Regional do Amapá, representa a região Norte no âmbito de um Comitê Nacional, o que representa um ganho técnico, já que o comitê discutirá, em nível nacional, questões relacionadas a única e mais estruturada ferramenta de estímulo, a responsabilidade social do empresariado brasileiro.