Geleia Geral 6-12-2012

Por que as coisas não andam na PMM?
O prefeito eleito de Macapá, Clécio Luis, foi procurado no início desta semana, em Brasília, por um assessor da ministra Ideli Salvatti, e à pedido dela, para informá-lo da existência de recursos em um programa de acompanhamento das obras do PAC na Amazônia. Clécio foi informado de que existem recursos disponíveis para Macapá, quase perdidos porque o prefeito Roberto Góes não se interessou por eles. “Tomei muito chá de cadeira naquela Prefeitura, mas não consegui despertar interesse de ninguém”, disse o assessor antes de perguntar se o prefeito tinha interesse no programa, e diante da resposta positiva, assumir o compromisso de prorrogar a validade dos prazos, aguardando a chegada de Clécio ao comando da PMM, em janeiro de 2013.

Para amigos e assessores, o prefeito informou no retorno a Macapá, que o programa coordenado pela própria ministra atua na área de pavimentação de vias em cidades amazônicas, trabalhando com uma equipe de assessoramento capaz de resolver problemas, deixando os municípios livres para a execução das obras.

Diante disso é de imaginar que, a partir do ano que vem, teremos muitas vias asfaltadas, e os assessores que procurarem o prefeito, não tomarão os “chás de cadeira” que o da Ideli tomou. (Antonio Corrêa Neto)

3 comentários sobre “Geleia Geral 6-12-2012”

  1. sueli diz:

    e pensar que por pouco este papudo não foi eleito de novo,que sirva de lição para o povo do amapa.Que vergonha eu se Rouberto góes.

  2. José Castelo diz:

    E a tão propalada qualidade de vida que o “afogado” da Harmonia dizia que a populaçao de Macapá tinha, a cada noticia dessas cai por terra. Ainda bem que esse mentiroso não se reelege. Por aí se vê o quanto seria gravíssimo para a população e para os combalidos cofres da PMM, se essa coisa tivesse ganho a reeleição. Agora é torcer pra que Clécio consiga arrumar a casa e fazer uma excelente adminstração à frente da PMM. Quanto ao mentiroso-mor da PMM, esperamos que a justiça seja feita e que ele não possa usufruir dos resultados da sua desastrosa gestão à frente da PMM, mas sim passe uma boa temporada lavando cuecas na Papuda.

  3. Mamede Leal diz:

    Caro Corrêa.
    Isto simplesmente é um absurdo.
    Coisas de RG.

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

 
Desenvolvido por Claudio Correia - Adm
Iniciado em 16/07/2012