Randolfe visita obra do IJOMA e elogia celeridade

A obra da Casa de Apoio do Instituto Joel Magalhães de Combate ao Câncer está quase pronta. Faltam acabamentos e equipamento para que a inauguração ocorra em junho próximo, como indica o Pe. Paulo Roberto, presidente da ONG. Ele recebeu o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) na última segunda-feira (30), junto com o juiz Marconi Pimenta e voluntários do IJOMA.

Randolfe destinou R$ 50 mil de emenda parlamentar em 2011 que serão investidos em um consultório odontológico na Casa. Impressionado com a rapidez e qualidade da obra, o senador se comprometeu em destinar mais recursos em 2012. Mas, antes vai articular apoios para a conclusão da obra tendo como prioridade a campanha da lajota, que custa R$ 17,21 o metro.

Serão uma enfermaria com quatro leitos e três apartamentos para abrigar pacientes e familiares do interior do estado. A Casa também vai contar com mini-auditório para treinamentos de técnicos e voluntários, sala para funcionamento do IJOMA, cozinha com refeitório, farmácia, loja para venda de produtos com a marca do IJOMA e capela. “Aqui os doentes serão tratados com humanidade”, disse Pe. Paulo.

-
Márcia Corrêa

Deixe um comentário

Spam protection by WP Captcha-Free

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm