Parceiros se preparam para Seminário Amazontech 2012

Os encontros que antecedem ao Seminário definem metodologia e conteúdos para elaboração de desafios e soluções que serão debatidas no evento que acontece no dia 16 de maio, no Auditório do Museu Sacaca

Nos dias 7, 9 e 11 de maio, três encontros antecedem o Seminário Amazontech 2012, intitulado ‘Construindo Soluções para os Negócios Sustentáveis da Amazônia’ que acontece no dia 16 de maio, das 8h às 18h, no Auditório do Museu Sacaca. Os encontros são de construção participativa, definindo metodologia e conteúdos necessários à elaboração de desafios e soluções para o seminário.

O Amazontech é um evento desenvolvido pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), Unifap (Universidade Federal do Amapá) e GEA (Governo do Estado do Amapá) e outros parceiros institucionais, para disseminação da inovação e tecnologia que desenvolva negócios na Amazônia, incluindo estratégias de mercado, políticas públicas, responsabilidade sócioambiental e educação, assegurando competitividade e sustentabilidade.

Programação

Dia: 07/05
Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs)
: Unifap, UEAP, Embrapa, ICMBIO, IEPA, Instituto Federal de Ensino, SENAI, SENAC, FAMA, Seama, IMES, Famap, Fundação Tumucumaque.
Local: Sala 02 (centro de treinamento do Sebrae/AP)
Hora: 9h

Dia: 09/05
Poder Público
: Setec; Setur, ADAP, Suframa, SEMA, Seicom, Seplan, SDR, Associação dos Municípios (Ameap), PMM, Conab Superintendência Federal da Agricultura, Superintendência do Ministério da Pesca, Incra, Ibama, Assembleia Legislativa do Amapá.
Local: Palácio do Governo do Estado do Amapá
Hora: 9h

Dia 11/05
Iniciativa Privada e Terceiro Setor
– Sebrae, Fecomercio, Fiap, ACIA, Federação da Agricultura, Oceap, CDL, GTA, Federação dos Pescadores, Federação das Microempresas, Sr. Cristovão Lins, Representante do Setor de Mineração (Sr. Pércio Manetta), Banco da Amazônia, Caixa Econômica, Sudam e Banco do Brasil.
Local: Sala do CDE (Conselho Deliberativo do Sebrae/AP)
Hora: 8h30

A reunião conta com a participação da diretoria executiva do Sebrae, entre eles, o diretor superintendente, João Carlos Alvarenga, diretor de administração e finanças, Waldeir Ribeiro e diretora técnica, Ana Dalva Ferreira.


Denyse Quintas

Deixe um comentário

Spam protection by WP Captcha-Free

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm