Estádio Zerão: empresa conclui pista de atletismo e começa trabalhar na cobertura

Desde o dia 7 de maio, ocasião em que o secretário de Estado da Infraestrutura (Seinf), Joel Banha, esteve fazendo o acompanhamento das obras do estádio Zerão, o serviço no canteiro de obras avançou bastante.

Já foi concluída a pista de atletismo, restando agora somente o emborrachamento da mesma, que deverá ocorrer a partir do dia 15 de julho, quando chega o material para a execução do serviço. Na parte da arquibancada, o reforço nas vigas para segurar a cobertura também foi concluído. A estrutura metálica está sendo montada no chão e será içada por meio de um guindaste, para ser erguida já pronta.

Atualmente, segundos engenheiros da empresa, 110 empregos estão sendo gerados para garantir a entrega da obra dentro do prazo. Toda a parte interna do estádio, como vestiários, banheiros, entre outros, estão passando por reformas. Uma equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura acompanha periodicamente os trabalhos.

Além do telhado, a obra contempla, nessa primeira etapa de reforma e ampliação das arquibancadas, gramado, redes hidráulica e elétrica, construção, urbanização e paisagismo da área exterior. O investimento nesse primeiro estágio é da ordem de R$ 10 milhões, cujo valor já estava praticamente perdido em virtude do descaso da gestão anterior.

Núcleo de Jornalismo/Secom

2 comentários sobre “Estádio Zerão: empresa conclui pista de atletismo e começa trabalhar na cobertura”

  1. otaciano silva diz:

    MAIS UMA OBRA ABANDONADA PELA QUADRILHA DA HARMONIA.

  2. Luis diz:

    Só vendo prá acreditar!

Deixe um comentário

Spam protection by WP Captcha-Free

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm