Inicia nesta sexta-feira mais uma edição da Feira de Artesanato

Mais uma edição da Feira de Artesanato inicia nesta sexta-feira, 29, a partir das 18h, em frente à Casa do Artesão. No período de 29 de junho a 1º de julho, a população do Amapá e os turistas poderão adquirir e levar para a casa artesanatos de primeira qualidade produzidos por artesãos do Amapá.

Haverá uma variedade de artesanato. O público interessado em peças diferenciadas irá encontrar bijuterias, utensílios para o lar, bonecas, vasos em cerâmicas, manualidades de crochê, tudo pertencente e carregando a marca da cultura local. A feira vai coincidir com o pagamento estadual, federal e municipal.

Ainda no mesmo espaço haverá uma barraca que contará com a exposição do setor moveleiro, biscoitos de castanha e produtos à base de mel. Além disso, no Arraiá da Beira Rio também tem artesãos expondo e faturando um bom dinheiro, desde o início do festejo junino.

Os artesãos de vários municípios estão acreditando e produzindo suas peças artesanais para participarem da Feira de Artesanato. Além de Macapá, Mazagão, Santana e Ilha de Santana, também participarão Tartarugalzinho, Vitória do Jari e Maruanum.

Lilian Monteiro/Seicom

Deixe um comentário

Spam protection by WP Captcha-Free

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm