Inscrição para bolsas de iniciação científica termina amanhã

A Embrapa Amapá encerra nesta terça-feira, 31/7, o prazo de inscrições para seleção de nove bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC / Embrapa). As inscrições começaram no último dia 23 de julho.

Os interessados devem se dirigir ao Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17. O valor da bolsa de Iniciação Científica é de R$ 400,00 (mensais) e tem duração de 1 ano, podendo ser renovada por mais 1 ano.

A seleção dos candidatos será feita pelo Comitê Técnico-Científico (CTI) da Embrapa, com base no histórico escolar e currículo lattes do candidato e adequação do plano de trabalho ao projeto do orientador.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 1 de agosto deste ano. As bolsas são financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e destinam-se a alunos de cursos de graduação das áreas de interesse da Embrapa.

Informações mais detalhadas estão no edital que pode ser acessado pelo site www.cpafap.embrapa.br

SERVIÇO
Seleção de bolsistas para Embrapa Amapá :
Local: Setor de Gestão de Pessoas (SGP) da Embrapa Amapá. Rodovia JK, km 05, nº 2.600 – Bairro Universidade, até 17 horas do dia 31 de julho de 2012. Telefones: 96- 4009-9512 / 4009-9513.

-
Dulcivânia Freitas - Jornalista DRT-PB 1.063/96

Deixe um comentário

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm