As Testemunhas de Jeová realizam congresso ‘Proteja Seu Coração!’

As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não são Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas no Congresso de Distrito de 2012, ‘Proteja Seu Coração!’, a ser realizado no Ginásio Poliesportivo de Santana, de 03 á 05 de agosto.

O congresso fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de um drama, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual da pessoa e a vida em família, e trará mais felicidade.

Desde a semana passada que as Testemunhas de Jeová estão fazendo um esforço extra para entregar um convite pessoal a cada morador de Macapá e Santana e cidades vizinhas para assistir ao congresso com elas.

O programa terá início na sexta-feira (05), às 9 horas. O tema para cada dia e os títulos das partes do programa são baseados em textos bíblicos, incluindo 1 Samuel 16:7, 1 Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O tema do congresso, ‘Proteja Seu Coração!’, é baseado em Provérbios 4:23. O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade.

Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.

As congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a distribuição local dos convites para o congresso. Estima-se que mais de 2 mil pessoas irão assistir ao congresso bíblico.

A capital do Estado também realizará Congresso de Distrito de 2012, ‘Proteja Seu Coração!’, que ocorrerá no complexo do SEST/SENAT, localizado na rodovia Duca Serra, em frente à Penitenciária, de 10 a 12 de agosto

Contato local para mídia: Sérgio Figueira, telefone: (096) 9129-6292.

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm