PMM realiza coleta fluvial de lixo na região Pedreira

A Prefeitura de Macapá através da Secretaria de Manutenção Urbanística(SEMUR) iniciou a retirada de lixo domiciliar na área ribeirinha da Região da Pedreira. Uma embarcação foi enviada para retirar os resíduos sólidos três vezes por semana, com uma equipe formada por 04 funcionários da prefeitura realizando as coletas nas residências, balneários, bares e comércios localizados nas margens do Rio.

Segundo Eraldo Trindade, o município implantou e trouxe pra si esta responsabilidade para oferecer condições para os moradores e turistas.
“São áreas de beleza natural muito grande. Reservas ambientais importantes. Então o objetivo da prefeitura é fazer com que haja um uso adequado da população e que ela tenha prazer de usufruir os locais sem a presença de lixo”, disse.

O secretário explica que agora essas áreas do Abacate, Lontra, Ressaca e Santo Antônio da Pedreira estarão limpos. Graças ao trabalho que envolveu muita logística e cuidados do município.

Andréia Freitas
ASCOM/SEMUR

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm