Sete inicia cadastramento de empreendedores para a 49ª Expofeira do Amapá

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) deu início nesta segunda-feira, 30, e segue até o dia 8 de agosto, as inscrições para os empreendedores interessados em comercializar seus produtos e serviços durante a 49ª Expofeira Agropecuária do Amapá.

As inscrições, que estão sendo realizadas no Parque de Exposição da Fazendinha, de segunda a sexta-feira, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h, são destinadas a empreendedores, micro empreendedores, empreendedores individuais e artesãos.

Ao todo, 637 espaços serão comercializados para os empreendedores, entre estandes máster, estandes comerciais, espaços para a praça de alimentação, box, barracas, espaço para exposição de animais, dentre outros.

De acordo com a Comissão Organizadora da Expofeira, a confirmação das inscrições só serão efetivas após o pagamento da taxa de uso do espaço, que deverá ser feito por meio de boleto bancário entregue aos empreendedores selecionados pela Sete.

O processo de seleção será realizado de acordo com o número de inscritos, sendo feito o sorteio para os espaços que apresentarem um número de interessados maior que a quantidade de espaço disponível.

Confira a tabela de comercialização dos espaços: aqui.

Karla Marques/Secom

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm