Concurso Público para servidores do MP-AP acontece neste domingo

Maisalt de 12.500 pessoas se inscreveram no III Concurso Público para servidores do Ministério Público do Estado do Amapá, que será realizado no próximo domingo, dia 5 de agosto. Os candidatos concorrerão a 40 vagas, mais cadastro de reserva, distribuídos entre cargos de nível médio e superior, com vencimentos iniciais que vão de R$ 3.404,09 à R$ 4.633,38.

As provas serão aplicadas em 19 instituições de ensino, todas localizadas em Macapá. Os candidatos aos cargos de nível médio deverão comparecer ao local da prova às 8h, e os inscritos para os cargos de nível superior deverão comparecer às 13h; ambas as provas terão a duração de três horas.

As vagas ofertadas para nível superior são nas áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Já as de nível médio são para o cargo de técnico ministerial, voltadas para informática, motorista e auxiliar administrativo.

No dia da realização da prova, o candidato deve apresentar documento de identidade original. A divulgação dos gabaritos estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas, no primeiro dia útil após a aplicação das provas.

Os candidatos serão informados quanto ao local e horário das provas por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail e disponível no site da instituição organizadora, Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).


Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público do Estado do Amapá

Um comentário sobre “Concurso Público para servidores do MP-AP acontece neste domingo”

  1. miranda diz:

    quando sai o gabarito?????

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm