Clécio 50 faz caminhada no bairro Vale Verde

Cerca de 500 pessoas, no final da tarde dessa sexta-feira, 03, acompanharam o candidato a prefeito pela coligação Unidade Popular, Clécio 50, em caminhada pelas ruas do bairro Vale Verde, no distrito de Fazendinha. Foi uma caminha festiva e Clécio 50 muito bem recebido pelos moradores.

Criado há cerca de dez anos, ausente, a prefeitura não fez nenhum investimento no local durante esse período. O cinturão asfáltico feito pelo governo do estado durante a última eleição municipal, praticamente sumiu, e as partes que ainda existem estão cheias de buracos. As ruas são tomadas por lama, mato e lixo.

Com mais de dez mil famílias, o bairro tem necessidade de um posto de saúde. Para ter atendimento a população procura serviços médicos no posto mais próximo, localizado na Vila da Fazendinha. A única praça do bairro está abandonada, cheia de mato, se deteriorando por falta de manutenção.

Cansados, os moradores exigem mudança no comando da administração da Prefeitura de Macapá, e foi para essa população que Clécio 50 falou de suas propostas, do conhecimento sobre a cidade que acumulou ao longo dos últimos oito anos e das soluções possíveis. “Vamos fazer investimentos profundos na infraestrutura básica desse bairro populkação tenha acesso decente as melhores condições de vida”.

-
Ascom/Campanha Clécio 50

2 comentários sobre “Clécio 50 faz caminhada no bairro Vale Verde”

  1. Luan Ricardo M. R. diz:

    Clécio, conte com o meu voto. Você é sem dúvida, a melhor opção para Macapá.

  2. Divaldo Manfredo diz:

    Com CLECIO,Macapa sera a Capital do Sonho de tdos os Amapaenses….

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm