Camilo anuncia para o dia 10 início das obras de acesso à ponte binacional

Durante o programa “Bom Dia Governador”, transmitindo todas as segundas-feiras, das 7h55 às 8h, pela Rádio Difusora de Macapá, o governador Camilo Capiberibe usou o espaço para falar da entrega dos notebooks do Programa Professor Conectado e também anunciou sua ida nesta sexta-feira, 10, ao município de Oiapoque para dar início às obras de acesso à ponte binacional.

Pelo acordo, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) entrará com os recursos financeiros e o Governo do Amapá, através da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap), fará a execução direta das obras, que consistem na implantação e pavimentação no acesso à ponte binacional Brasil-Guiana Francesa, bem como a construção do pátio para a aduana brasileira.

“Isso significa o resgate da credibilidade do Amapá junto ao governo federal “, comentou o govenador, informando que esse convênio é mais uma obra que vai gerar emprego e renda para aquela região.

Durante o programa, Camilo Capiberibe falou também da inauguração da Escola Estadual Professora Jacinta Maria Rodrigues de Carvalho Gonçalves, além do retorno da energia 24h para o Bailique.


Núcleo de Jornalismo/Secom

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm