Vex Construções entrega Condomínio Parque Felicitá

A primeira etapa do Condomínio Parque Felicitá, em Macapá, obra enquadrada no Programa Minha Casa, Minha Vida, será entregue aos proprietários dos apartamentos, nesta quinta-feira, 9, às 20 horas. São 160 unidades divididas em cinco blocos, todos prontos para morar.

O condomínio está localizado na Zona Sul de Macapá, no Km 3 da Rodovia JK, próximo a instituições públicas como a Universidade Federal do Amapá (Unifap), Embrapa, Tribunal de Contas da União, Hospital Sarah e também privados, como o futuro Shopping Amapá Garden, com previsão de conclusão para o final deste ano. “O Parque está localizado na área que mais cresce em nossa cidade. A região se desenvolve em grande velocidade, com instalações de condomínios residenciais, prédios públicos e privados, o que favorece a valorização da mesma”, observa Alander Figueiredo, gerente comercial da Vex Construções e Incorporações.

Estrutura – A primeira etapa do Parque Felicitá é composta por 160 apartamentos de dois e três quartos, garagem, quadra poliesportiva e playground. “A segunda etapa já está em construção para ser entregue em 2014. Serão mais 256 apartamentos, piscina com deck, bosque, salão multiuso e churrasqueiras”, explica Alander.

O Parque Felicitá é o segundo empreendimento entregue pela Vex, empresa genuinamente amapaense. A construtora acompanha todas as etapas dos seus projetos, da escolha do terreno, projetos arquitetônicos, profissionais contratados para a execução das obras, a cada detalhe da finalização, lançamento e entrega dos empreendimentos.

Com quatro anos de atuação no Estado, se consolidou com a filosofia de empreender com qualidade. “Nosso compromisso é contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Amapá, na geração de empregos e no investimento em obras que nos coloca em nível de qualidade do Centro do País”, disse o engenheiro Eduardo Corrêa, diretor executivo da Vex Construções. “Assumimos ainda o compromisso de construir o melhor, oferecendo as melhores soluções arquitetônicas, com uma gestão moderna, equipe jovem, espírito ousado e equilíbrio administrativo”, finalizou o empresário.


Dune Comunicação Corporativa
Dione Amaral

Um comentário sobre “Vex Construções entrega Condomínio Parque Felicitá”

  1. Ballarini diz:

    Bom para equilibrar o deficit habitacional de Macapá. Precisa agora os governantes copiarem, investindo em imoveis de baixo custo para a população invasora das ressacas. A Zona Norte é a mais indicada para empreendimentos de menor custo e de menor impacto ambiental.

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm