Equipe médica libera Lula para entrar na campanha de Haddad

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva foi liberado pela sua equipe médica para entrar ativamente na campanha de seu afilhado político, o petista Fernando Haddad, que disputa a Prefeitura de São Paulo e outros correligionários da sigla. De acordo com o médico Roberto Kalil “o presidente está totalmente liberado para fazer o que quiser”. “O presidente pode sair e ir para um palanque. Não existe recomendações além da prudência”, afirmou o médico.

De acordo com Kalil, a partir dos exames realizados hoje foi constatado que não há mais nenhum reflexo do câncer na laringe. E o inchaço na garganta de Lula é consequência da radioterapia, sintoma que deverá desaparecer entre dois a três meses. O médico afirmou ainda que desde o fim do tratamento com a uimioterapia, em fevereiro, Lula ganhou entre seis e sete quilos. Os próximos exames que o ex-presidente será submetido estão marcados para dezembro.

Ao deixar o hospital Sírio-Libanês, o médico contou que Lula, após comemorar o desaparecimento da doença, disse que está indo encontrar a presidente Dilma Rousseff, que está chegando à Capital. “Quando contamos ao presidente, ele respondeu: tenho que ir comer um bacalhau com minha amiga presidenta.”

-
Guilherme Waltenberg - Agência Estado

2 comentários sobre “Equipe médica libera Lula para entrar na campanha de Haddad”

  1. Paulo diz:

    Vai trabalhar Lula, essa é a elite que vivem como ricos a custa do recurso publico.

  2. Cardoso diz:

    Nosso Presidente merece. Que Deus o proteja sempre!!!

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm