Marcha Nacional Contra Corrupção marcada para o dia 7 de setembro no Amapá.

Novamente o Amapá vai as ruas mostrar sua indignação e gritar contra a corrupção. Esse é espírito da MARCHA NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO que ocorrerá no dia 7 de setembro. A mobilização dará continuidade no calendário de ações nacionais que buscam despertar a sociedade na defesa de seus direito e contra todo tipo de corrupção.

A Marcha Nacional Contra a Corrupção ocorrerá em pelo menos 50 cidades e praticamente em todas as capitais. Nacionalmente suas diretrizes são: o fim do foro privilegiado, o fim do voto secreto no parlamento, a garantia de 10% do PIB para educação e o enquadramento da corrupção como crime hediondo. Já a diretriz local exige a conclusão e o julgamento de todos os processos oriundos das operações da Polícia Federal com a devida condenação dos culpados; cobra-se maior coerência na divisão dos recursos do Estado, a alteração na composição dos Tribunais Regionais Eleitorais, além das demais bandeiras das organizações sociais que estarão presentes.

Do mesmo modo que a atividade nacional, a atividade no Amapá tem como identidade o pacifismo, a independência e o apartidarismo. Todos serão bem vindos, no entanto não serão permitidos símbolos, bandeiras ou quaisquer elementos partidários. Sugere-se ainda que os participantes vistam roupas pretas ou brancas e levem objetos que remetam a ideia de limpeza, como vassouras, esfregões etc.

A concentração da marcha será na frente da Assembleia Legislativa do Amapá a partir das 16 horas.

Movimento Mãos Limpas
Movimento Nas Ruas
Transparência Amapá
8118 4640 - 9145 4717
Twitter:@mmaoslimpas
www.transparenciaamapa.blogspot.com
Facebook.com/amapacontraacorrupcao
http://www.diadobasta.tk/

Um comentário sobre “Marcha Nacional Contra Corrupção marcada para o dia 7 de setembro no Amapá.”

  1. Vamos engrossar a manchar contra a corrupção, contra a má administração e a falta de transparência na aplicação dos recursos públicos, pois enquanto os corruptos deste Estado surrupiam o dinheiro do povo enriquecendo do dia pra noite sem esforço algum, sofremos as consequências de seus atos pagando um preço muito alto pelas suas ações. Nossa família vive uma verdadeira via crucis no HCAL: há exatos 20 dias, nossa matriarca,srª DORACY REZENDE,vítima de aneurisma cerebral, aguarda, a cada dia que passa mais debilitada e quase sem esperança, por um leito na u.t.i para realização de cirurgia. Procurar pelos gestores da saúde foi inútil, ninguém resolve nada. E a via crucis da família continua…sofrida, revoltada,impotente…enquanto os milhões desaparecem no ralo da CORRUPÇÃO!

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

(Digite os números abaixo)

Desenvolvido por Claudio Correia - Adm
Iniciado em 16/07/2012