Para combater especulações e falsas indicações

O Prefeito eleito Clécio Luis comunica a todos os servidores públicos e à sociedade em geral que em breve anunciará o seu secretariado. Somente após a indicação dos novos titulares das secretarias e coordenadorias é que se iniciará a análise e montagem das equipes de cada órgão.

Faltando poucos dias para o início de um novo tempo na administração de nossa cidade, é normal que muitos boatos sejam disseminados, os quais causam ansiedade e preocupação no meio dos funcionários públicos municipais.

Não existem secretários indicados e, por conseguinte, não existem pessoas indicadas para permanecer ou sair de cargos comissionados. A ninguém foi atribuído poderes para coletar currículos, nomear ou exonerar previamente.

É óbvio que o povo votou para que mudanças aconteçam na forma de governar nossa cidade e isto significa a montagem de uma nova equipe em todos os setores da prefeitura.

O Prefeito eleito nomeou uma Comissão de Transição técnica, a qual está fazendo os devidos levantamentos da situação da PMM, inclusive sobre a situação funcional, com quantitativo de funcionários efetivos e comissionados. Tal levantamento servirá de subsidio para as decisões políticas futuras.

Contudo, a indicação das equipes das secretarias será feita por decisão política e técnica do Prefeito em conjunto com os secretários por ele indicados. Uma certeza o povo de Macapá pode ter, esta composição buscará conciliar confiança política com capacidade técnica e só serão nomeadas pessoas que tenham a ficha limpa.


Charles Chelala
Coordenador da Equipe de Transição

Deixe um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra a publicação e o autor não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do site.

 
Desenvolvido por Claudio Correia - Adm
Iniciado em 16/07/2012